Vnda

Solicitar contato
Clique aqui para informações da Plataforma Vnda

Criada em 1997, a marca Sarah Chofakian leva o nome da própria estilista que cria seus sapatos e acessórios, todos feitos à mão e tendo o couro como principal matéria prima. Sarah é uma designer autodidata e fascinada por criar sapatos, que transformou o ofício em paixão, com a proposta de explorar as inúmeras possibilidades da arte da sapataria.

≅40% de aumento no faturamento anual no e-commerce de 2019 para 2020

91% de acréscimo de faturamento no comparativo entre o 1º semestre de 2020 e o mesmo período de 2021

Clique aqui para também aumentar seu faturamento

"A Vnda traz uma cultura do vale do silício, sentimos a segurança de que estão sempre antenados às novidades, com as últimas tecnologias e formas de comunicação. Possuem várias ferramentas e sistemas integrados, é a confiança de estarmos atentos ao mercado e de que nosso site sempre vai estar atualizado com recursos novos"

Luiz Benine Netto - Sócio Diretor de Operações na Sarah Chofakian

"A VerUP é um ERP que em qualquer tipo de implementação ou inovação que fazem, eles levem em consideração a segurança dos processos e dados. Todo o seu servidor é seguro e as funcionalidades muito bem testadas. A segurança vem em primeiro lugar! Seus processos são sólidos e de extrema qualidade."

Luiz Benine Netto - Sócio Diretor de Operações na Sarah Chofakian

Sarah Chofakian Jardins - uma das quatro lojas físicas da marca em São Paulo - SP.

Ambas as soluções têm sua gestão integrada 100% em nuvem, eliminando a necessidade de instalações e infraestrutura local e otimizando o investimento dos varejistas. Tanto a plataforma de e-commerce da Vnda quanto o sistema da VerUP realizam atualizações periódicas e automáticas, com melhorias de usabilidade e novos recursos, sem custo adicional. Ou seja, a Sarah Chofakian tem a tranquilidade de estar sempre com a versão mais atual dos dois softwares.

O sistema da VerUP é focado no mercado de moda e a plataforma da Vnda também possui vasta experiência com marcas deste segmento. O uso combinado de cada uma garante o atendimento de necessidades específicas das marcas de moda. A VerUP se diferencia com seus módulos de produção e varejo, enquanto a Vnda oferece recursos de personalização de produtos no e-commerce, como cor, tamanho, material, contribuindo muito com marcas de vestuário e calçados, por exemplo.